Felippe Schmitt

Assessor na região Nordeste

Quem é Felippe

Trabalhar na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), para mim, resume-se em amor e obediência ao chamado missionário.

Conheci a ABU em março de 1996 no segundo ano de engenharia civil, quando estudava na UFPB. Fui convidado por um funcionário da universidade a uma reunião na Biblioteca Central do campus. No mesmo ano, fui a um encontro em Fortaleza (CE), o Conselho Regional. Foi impactante ver estudantes de outras cidades do Nordeste planejando a obra missionária estudantil e profissional juntos.

Em 1998, participei de um treinamento em Campinas (SP) chamado Instituto de Preparação Líderes (IPL); foi um divisor de águas para a minha vida.  Militei de 1996 a 2000 como estudante na ABU e, depois de formado, me tornei assessor auxiliar para apoiar o grupo local. Atuei como assessor da ABUB na região Nordeste em tempo integral de 2002 até 2012, quando passei a trabalhar na mesma função em tempo parcial, como sigo atualmente.

Sou da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, casado com Gilvânia e pai de Luigi e Giovanna.

felippe 2022

Ore por Felippe

Felippe é, atualmente, o obreiro com mais tempo na ABUB! Ore para que Deus continue fortalecendo-o e usando-o para ensinar e ajudar os estudantes e profissionais na missão.

Doe para Felippe

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Felippe.

Conheça a região Nordeste

Quer saber mais sobre a região? Clique abaixo e leia as notícias e novidades, ou procure por um grupo local.

Se Interessou?

Escreva para Felippe

Escreva para Pedro