Edital ABUB: assessoria de comunicação

Já pensou em trabalhar no movimento missionário estudantil, exercendo sua criatividade e em constante contato com histórias inspiradoras? Ter a chance de elaborar materiais que animem e auxiliem os estudantes em sua missão, e os assessores em seu trabalho? Esse é o chamado deste edital!

Estamos procurando pessoas que conheçam a ABUB, se identifiquem com nossa visão e objetivos, e tenham formação e/ou habilidades diversas na área de comunicação (não é preciso saber tudo!). Buscamos até duas pessoas para o cargo de assessoria de comunicação, com o objetivo de montar uma pequena equipe complementar entre si. Por isso, estar disposto a aprender, saber trabalhar em equipe e gerir bem tarefas e voluntários é importante.

As vagas são para dedicação em tempo parcial, podendo trabalhar presencialmente no escritório nacional da ABUB em São Paulo (SP) ou remoto. Para conhecer mais detalhes, baixe e leie o edital abaixo. A pessoa interessada deve preencher o formulário de inscrição, também disponível abaixo, e realizar a proposta de exercício descrita no edital. Em seguida, deve enviar um email com o formulário preenchido, o exercício elaborado e o currículo completo como anexos para abub@abub.org.br com título “Inscrição edital região comunicação” até o dia 26 de abril de 2024.

Edital completo

Prazo até 26/04/2024

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do email abub@abub.org.br .