Entrega do Manual de Calouros na UEL

Por Daniel Moraes

A ABU Londrina quer compartilhar com a Região Sul, com muita alegria, a Entrega do Manual do Calouro que fizemos durante essa semana, do dia 01 ao dia 05 de Março de 2010.

O nosso primeiro obstáculo foi ter o dinheiro para fazer a impressão do Manual, no valor de R$ 450,00. Quando parecia que não daria certo, vimos a provisão de Deus e recebemos a doação de uma igreja nesse valor.

Depois, fizemos a impressão e a entrega de 5.000 manuais. Os universitários receberam com muita alegria, tanto calouros como não calouros.

Então o que temos para falar a todos é: Vamos Fazer a Diferença Galera. Temos um compromisso com nossa geração. Vamos assumir esse compromisso galera!!!

Ainda temos muita coisa a melhorar, temos desafios, dificuldades, mas juntos podemos melhorar com a presença de Deus. Então o motivo desse e-mail é compartilhar nossa alegria e encorajar a todos a continuar na Missão.

Não sei como está a ABU na sua cidade, mas o que quero falar é que mesmo com problemas e dificuldades nós podemos crescer e melhorar!

Em breve, vamos mandar um vídeo para que vocês compartilhem com nós essa alegria

Deus Abençoe a Todos.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.