Notícias

CF - Sul 2011

Obreira da região relata como foi a semana do Curso de Férias da Região Sul em Londrina–PR (18 a 24 de julho).

Com o tema Justiça seja feita, 19 jovens se reuniram numa linda chácara em Londrina para o Curso de Férias da região Sul do dia 18 ao dia 24 de julho.

Num clima descontraído o dia era dividido da seguinte forma:

- Durante as manhãs, se reuniam para estudos bíblicos, exposições bíblicas e pequenos grupos, tudo sobre o livro de Amós, que trata sobre justiça. Logo após os pequenos grupos, havia um tempo de silêncio reflexivo para que cada um pudesse colocar no papel e em oração tudo o que estava acontecendo.

- No período da  tarde foram ministradas diversas oficinas sobre vários temas como Evangelismo, Estudo Bíblico, Mordomia, Liderança, ABU, Assessoria, entre outros.

- Cada noite teve algo diferente: as duas primeiras foram para conversas nas agendas pessoais, as duas próximas para palestras sobre cosmovisão e também universidade e pós-modernidade. Na penúltima noite foi possível saber um pouco mais do movimento e a última noite foi reservada para um show de Rock com a banda Locodillos e também o Sarau.

Ter um grupo menor foi muito bom para que cada um colocasse o que pensava sobre a região, motivar as pessoas e cultivar amizades mais fortes, que ficarão marcadas por toda a vida.

No domingo teve um culto com os “dinossauros” de Londrina – pessoas que já passaram pelo movimento -  onde pode-se ouvir o que foi a ABU para cada um e também para o grupo ser motivado a continuar o trabalho nas universidades.

Por favor, orem para que todos os estudantes que estiveram no CF e ainda não fizeram IPL consigam se preparar para o IPL 2012 e que a partir do CF os grupos estejam mais motivados e renovados para levar o evangelho nas universidades e viver uma vida de acordo com a Palavra, buscando sempre promover a justiça e levar o Reino a todos que encontrarem pelo caminho.

Que Deus lhes abençoe.

Manuela Virginia Corrêa Gonçalves

 

*Confira as fotos do CF da Região Sul, clicando AQUI

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.