Tempo de Treinamentos Locais

Muitos de nossos grupos locais já começaram suas atividades nesse início de semestre.

Mas, como dar um up no trabalho, incentivando os veteranos a permanecerem se envolvendo e os calouros a entenderem o trabalho da ABUB e se apaixonarem pela missão estudantil?

A resposta é: “faça um Treinamento Local caprichado, demonstre abertamente o quanto seu grupo ama a Jesus e a sua Palavra e como cada universitário cristão pode tornar significante seu período estudantil!”.

Esse é o momento certo para que o Treinamento Local seja feito. Início de ano, onde as atividades estão apenas começando, muitos calouros sendo atendidos pelos veteranos ABUenses e muitos veteranos cheios de vontade de ajudar e tornar frutífero o trabalho que já vêm desenvolvendo há alguns anos.

Seu grupo só tem a ganhar com isso! Preparar um treinamento curto fará com que vocês estreitem relações com igrejas locais, com que os organizadores passem tempo de qualidade trabalhando em equipe, seu grupo será fortalecido e vocês terão a oportunidade de pensarem por si só a programação do evento, colocando sua fé em ação e tendo a oportunidade de estudar a Bíblia e refletir sobre o chamado de cada um de nós a amar, servir e comunicar o Evangelho de Cristo nas universidades e escolas onde Deus nos colocou.

Aproveite a oportunidade e não se esqueça de nos contar como foi!

 

Forte abraço! 

Equipe ABU SP/MS

 

Texto por Aline Cavalcanti, obreira regional da ABU SP/MS

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.