Juntos na mente e coração, no coração de São Paulo

por Amanda Mubarak*

A reunião da diretoria ocorreu nos dias 21 e 22 de dezembro em Jaú. Durante a manhã do sábado houve um momento de compartilhar em que cada diretor pode falar um pouco de sua experiência e sua função em seu respectivo cargo. Eu e a Melissa, que entramos na diretoria no último Conselho Regional, em Dourados, falamos sobre nossa experiência na diretoria local e nossas expectativas e motivações quanto à diretoria regional. Fizemos também a nova divisão dos cargos.

Já pela tarde, o assessor Phil Rout nos fez uma agradável visita e participou conosco. Conversamos a respeito do balanço do CR Dourados, o que foi bom e o que podemos melhorar nos próximos eventos, e pensamos sobre estratégias de aproximação da diretoria regional com as diretorias locais. Elaboramos também o calendário de 2014, para que nosso trabalho aconteça de maneira bastante organizada.

A 3ª parte da reunião ocorreu no domingo pela manhã, quando cada diretor compartilhou sobre os grupos locais que acompanham e houve nova divisão dos grupos locais entre os diretores. A diretora de ABS (Natália) acompanhará apenas os grupos de ABS, o diretor de novos grupos (Bruno) acompanhará apenas os grupos não filiados e novos grupos, as tesoureiras (Taís e Melissa) acompanharão os tesoureiros locais. Os outros grupos foram divididos entre os demais diretores.

Esta foi minha primeira reunião e posso dizer que foi uma ótima experiência. Foi um tempo muito bom e marcante, pois além de podermos planejar e traçar novas diretrizes para o movimento ABU em nossa região, o tempo junto nos aproximou e estreitamos relacionamentos que vão além de trabalhar em conjunto. Saímos de Jaú com o coração bastante grato a Deus por ver tudo o que Ele fez ao longo desse último semestre e o que Ele tem feito no movimento em nossa região. É realmente um privilégio poder servi-lo.

* Amanda é estudante de Direito na Unesp-Franca e secretária na Diretoria Regional

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.