Em tudo, juntos!

Nos últimos dias 5 e 6 de abril rolou o primeiro Conselho Regional SP/MS (vulgo CR) de 2014, sediado na calorosa cidade de Ribeirão Preto-SP. De fato foi um CR muito caloroso! Não faltou comunhão, gente bonita e muita (mas muita) zueira, além do aspecto sério e decisório que caracteriza o evento. Foram eleitos, na ocasião da plenária, dois novos diretores em nossa região: Gabriel Campos Wendich (Verme), do Grupo Base (GB) Ribeirão Preto e Priscilla Nicacio, do GB Rio Claro.

O livro do profeta Jonas foi nosso objeto de estudo. Através de exposições bíblicas feitas por dois dos nossos queridos assessores, Aline e David, refletimos sobre a forma como Deus age e a forma como respondemos ao chamado d’Ele quando o assunto é MISSÃO. Além disso, louvamos juntos; esse foi um detalhe tão significativo quanto qualquer decisão séria tomada neste evento. Foi clara a percepção de que, conhecidos de longa data ou não, vindos do mesmo GB ou não, adeptos das mesmas ideias e doutrinas ou não, éramos um só.

Durante o momento de compartilhar da assessoria, pudemos conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos nossos assessores, além de participarmos das tradicionais oficinas. Mais para o fim do evento, participamos da “mesa do Senhor” juntos! Comemos do pão e bebemos do cálice como um só corpo, tendo em mente o sacrifício de Cristo. A graça de Deus esteve em foco em nossas mentes todo o tempo.

Trabalhamos juntos. Ainda que nas pequenas coisas (que são as mais fundamentais), houve cooperação. É preciso, entretanto, registrar nossos agradecimentos especiais aos que se empenharam de corpo e alma para que este evento pudesse acontecer. O nosso muito obrigado ao GB Ribeirão Preto. Fica aqui também um depoimento de alguém que participou do CR, tendo praticamente acabado de conhecer a ABU:

“Para mim foi muito cansativo, mas foi um momento em que eu pude ampliar minha visão sobre como funciona a ABU e desfrutar da união desses caras loucos por Jesus. E com certeza essa comunhão fez com que todo cansaço valesse a pena.” Guilherme Lima (Liminha) – Calouro de Ciências Contábeis, ABU Ribeirão Preto

Que Deus continue abençoando este movimento que, cremos, é obra dEle mesmo, e que continuemos a cantar que “marcharemos na coragem do Senhor”.

Letícia Lima – 2ª ano de Economia e Controladoria Empresarial, ABU Ribeirão Preto

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.