Recepção dos Calouros – ABU Parnaíba- PI

A calourada ABU Parnaíba aconteceu no dia 1° de Outubro, com início as 16h30 numa quarta-feira. Convidamos calouros e veteramos para uma recepção que faríamos à eles. Nossa recepçãa foi regada de brincadeiras, música, dinâmicas, integração e interação por parte de todos. E no final salgadinho e refri à vontade! Segue alguns depoimentos daqueles que participaram:

“Eu gostei demais da calourada! Apesar de não ter ido tanta gente, nós fizemos nossa parte e para quem estava lá (não cristão), sei que eles viram a palavra de Deus de um jeito diferente, de uma maneira mais alegre e jovem.” (Evelyn Rocha é caloura na UFPI).

“ A calourada da A.B.U foi um evento em que os laços de amizade entre os membros do grupo foram fortalecidos e o objetivo de levar a palavra de Deus aqueles que não conhecem foi alcançado. A palavra de Deus foi lançada e ela jamais voltará vazia. Creio que através deste evento, Deus fará grandes coisas na vida daqueles que ainda não o servem. Sinto-me honrada de ser membro da A.B.U.” (Bianca Pacheco ).

“Iradíssima! Dei mó valor. Foi muito bom mermo oh.” (Matheus Benigno o “surfista”, é Presidente da ABU Parnaíba).

“Eu curti muito a calourada. A comida tava top! As dinâmicas foram maaaaara. Eu gostei muito. Meus amigos que foram gostaram também.” (Débora Reis).

“A calourada teve o objetivo de integrar mais os próprios abeuenses e mostrar aos calouros que eles não estão sozinhos. Pude perceber a reação nos semblantes daqueles que estavam pela primeira vez ali, participando de um EBI. Quando falei que ‘nós não temos e nem usamos placas de igreja’ percebi que eles se soltaram mais. Quis enfatizar também o uso da bíblia como leitura principal e constante em nossos encontros. Nós abeuenses parnaibanos da UFPI, temos como responsabilidade proclamar o evangelho aos estudantes.” (Tamires Barbosa é Secretária da ABU Parnaíba).

Foto: Recepção dos calouros na UFPI em Parnaíba- PI

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.