Piquenique Universitário

*Por Geiziane Oliveira

Uma manhã maravilhosa. No dia 24/05, realizamos um piquenique no bosque da Vila permanente com o GB de Tucuruí. O objetivo era compartilhar o “porquê” de participarmos da ABUB, para nos unir-mos mais como grupo, planejarmos, verificar os erros que temos cometido, os pontos positivos…

Cada um contribuiu com alguma coisa, frutas, pães, achocolatado.. e assim nos reunimos na manhã daquele sábado. Me lembro que na noite anterior eu estava aflita, orando ao Senhor para que nos desse uma manhã ensolarada naquele dia, e assim aconteceu, o sol só esperou o momento do piquenique.. assim que cheguei em casa, por volta de 11 da manhã, o clima mudou.. Foi chuva!! e assim o dia permaneceu nublado! Glória a Deus!!

Cada um compartilhou um pouco dos motivos de estarem ali, compartilhamos um versículo da palavra de Deus que nos inspira e nos auxilia nos momentos difíceis. Cantamos e comemos!!

Planejamos novas programações e como spoiler: Muita coisa vem por ai em nome de Jesus!

Peço que orem pelo GB de Tucuruí, para que Deus nos fortaleça cada vez mais, e continue a nos capacitar para realizar sua obra.

Comunhão : comer pão juntos ! 🙂

Um pouco de música sempre é bom

Geiziane Oliveira

acadêmica de Engenharia Sanitária e Ambiental e presidente da ABU Tucuruí

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.