II Luau ABU Araguaína

*Por Kenise Lôrrayne

A noite de 24 de maio de 2014, já estava sendo muito aguardada pelos universitários de Araguaína-TO. Mas por que tamanha ansiedade? Porque todas as vezes que nos reunimos sabemos o quanto é bom e maravilhoso que os irmãos vivam em união! (Sl. 133:01)

E desde que a ABU foi reavivada nesta cidade, a sensação que temos nitidamente, é de irmandade, de que somos uma família unida pelo amor em pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, anunciando o ano aceitável do Senhor (Lc. 4:19).

As expectativas foram supridas, e nesta noite muito agradável, que contou com mais de sessenta jovens juntos no Cristo Redentor (ponto turístico da cidade), contemplamos uma linda vista da cidade e ao mesmo tempo vivemos momentos felizes, constatando que a alegria do Senhor é a nossa força! (Ne 8:10).

Louvamos ao nosso Deus com diversos cânticos, a presidente da ABU/Araguaína Monize Neves falou em síntese o que é a ABU, podemos conhecer novos adeptos dessa família que não pára de crescer. Brincadeiras e dinâmicas também não podiam faltar, como o famoso Hallabás…rsrs

Nossa mesa de iguarias parecia que não ia dar,devido a quantidade de pessoas, mas como foi com Jesus quando multiplicou pães e peixes (MC 6), Ele também operou em nosso meio, visto que todos que queriam se alimentar,  não puderam se queixar de fome…

O final do nosso luau foi selado com uma oração dirigida pelo vice-presidente da ABU/ ARAGUAINA Elton Saymon, abençoando todos ali presentes e uma interseção por nossa cidade…

Ao lembrar esta noite, vejo que entre nós, embora as universidades, cursos, igrejas e opiniões sejam diferentes, tudo isso não importa pois há: “Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo!” (Ef. 4:5).

“Enfim foi um encontro de muito louvor, união/comunhão e adoração, foi explicado a divisão das regiões da ABU, pois se encontrava muito visitantes para glória de Deus. Após os louvores e apresentações um pouco de brincadeiras dentre elas o irresistível “HALABÁÁS”  encantando os visitantes, que gostaram muito!” (Juliano Oliveira é acadêmico de História e membro da ABU Araguaína)

Era pra ser só as meninas, rs’

Agora sim, só os meninos

 

Kenise Lôrrayne

Acadêmica de Tecnologia em Logística da Universidade Federal do Tocantins

Secretária da ABU/ Araguaína-To

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.