Fazendo o Norte mais Forte

A Diretoria Regional do Norte com apoio da Secretaria Executiva lança a campanha “Fazendo o Norte mais Forte”.

Um dos objetivos da campanha é convidar profissionais que já participaram da ABU na Região Norte a se aproximar da obra estudantil no norte, apoiando-a no estabelecimento de um ministério sólido.

COMO PARTICIPAR?

Se você é profissional e tem interesse em estar mais próximo da missão estudantil na região, poderá acessar neste link a carta da Secretaria Executiva e saber como se envolver! Faça seu cadastro para receber notícias!

Se você é estudante e conhece algum profissional que fez parte da ABU ou ABS na Região Norte, indique-nos! Envie um e-mail para sustento@abub.org.br, ou divulgue a carta da Secretaria Executiva.
 

ABUB NA REGIÃO NORTE E A CAMPANHA.

Há mais de 50 anos, o ministério estudantil estabeleceu-se na região Norte, que hoje compreende 18 grupos da ABU/ABS (e você pode conhecer cada grupo visitando “Onde e como estamos”). Saiba mais sobre os sonho da Região Norte para 2012 (Clique aqui. Apoie em oração!).

Há um desafio para que a obra estudantil nesta região seja sustentável. Financeiramente a Região Norte necessita de cerca de três mil e quinhentos reais mensais para que o sustento do obreiro Fernando Costa e as despesas ministeriais (como viagens) sejam cobertos.

Se você tem interesse em auxiliar a região Norte com apoio financeiro, envie um e-mail, ou vá diretamente ao site para doação online (e selecione Região Norte no formulário de doação).

Aos profissionais que têm disponibilidade em auxiliar com treinamentos e discipulado de lideranças estudantis, podem preencher este formulário. Indicando habilidades e/ou outras formas como poderia se envolver, bem como enviar sugestões.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.