Notícias

Culto para estudantes

ABU Belém e ABU/ABS Imperatriz promoveram culto para recepcionar novos estudantes!

ABU Belém e ABU/ABS Imperatriz  promoveram culto para recepcionar novos estudantes!

Belém - A Noite Universitária ocorreu no dia 20 de março no Templo Central da Assembléia de Deus com apoio do pastor de jovens Kleber Almeida. O culto tinha como objetivo iniciar as atividades do semestre, divulgar o movimento e motivar novos estudantes a ingressarem nele. 

O louvor foi dirigido pelo grupo Nova Geração de Louvor e Adoração. Na ocasião, a ex-abeuense Angélica testemunhou sobre como a ABU esteve presente na sua reconciliação com Deus e em seu trabalho de evangelismo na UFPA.

No momento de divulgação do movimento universitário em Belém, o estudante André Donza contou um pouco sobre o trabalho da ABU e a estudante Alice falou das atividades do Alfa e Ômega.

A Palavra foi compartilhada pelo Pr. Jônatas Gomes, baseada em Pv 1:7. Ele abriu um grupo semelhante à ABS, o grupo "Atitude", quando era secundarista na Escola Tenente Rêgo Barros (Belém). Ele falou um pouco sobre essa experiência, além de testemunhar como um jovem pode seguir e servir integralmente a Jesus. Ao final do culto, quatro pessoas entregaram suas vidas a Cristo e o grupo da ABU Belém entregou cartões com contatos para todos os universitários.

Imperatriz - O culto do estudante foi promovido no dia 13 de março, pelos estudantes da ABS e da ABU, na igreja Batista da Mangueira. O louvor foi dirigido pelo grupo da igreja e pelos estudantes do movimento. O assessor auxiliar do grupo, Almir Malheiros, levou uma mensagem bem empolgante e criativa aos estudantes sobre vocação e missão. Ele se baseou no livro Fábrica de Missionários de Antonia Leonora Van der Mer, e no texto de João 4, passagem  sobre a mulher samaritana. Houve também um momento de testemunho em que uma estudante de ensino médio, Aline, compartilhou de sua conversão através do evangelismo na escola e de como as amizades a ajudaram em sua decisão de seguir a Cristo. Muito tímida, a estudante foi acompanhada por mais duas amiga que estiveram com ela nesse momento.

O culto foi motivador para os novos estudantes! Foi divulgada a ABU/ABS na cidade e a agenda de atividades que deverá ser realizada durante o ano.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.