Bençãos no Piauí

Por Ítalo

EMAIL ENVIADO AO PESSOAL DA REGIÃO NORTE APÓS O TMR em Floriano-PI

Iai pessoal tudo bem?

Bom. A idéia desse email é muito mais além de falar como foi o TMR em Floriano-PI no último final de semana. É pra que vocês saibam como tem sido abençoado a ABUB aqui no nosso Piauí. Se missionários lembram de ir pra África, Oriente Médio, Ásias e às vezes se esquecem do estado menos evangelizado do Brasil, Deus não se esquece e tem aberto portas pra que o evangelho seja derramado nesta terra. E não tem se utilizado de pessoas “de fora”, mas pessoas da Terra meeesmo.

Não só através da ABU, mas também por vários outros ministérios, que muitos estão sendo tocados e que estão conseguindo crescer e mudar a vida de quem vive por aqui.

Falando da ABU, a ABU de Paranaíba finalmente iniciou. Um grande mover tem acontecido entre os estudantes de lá. Graças a Deus depois de 16 estudantes participarem do nosso TIFS em setembro, o fruto tem aparecido. Orem por eles (Milena, Emanuela, Agnys, Lucas, Romulo, Amanda, Suanny). Fica aí uma dica para fazermos o próximo CF lá hein, hehehe.

Em Amarante algumas pessoas transferiram o curso para Teresina, mas nosso amigo Esdras tá “capacitando” novas pessoas para tomarem  conta.

No último dia 8 de maio no auditório do IF-PI em Floriano aconteceu o primeiro Treinamento lá. Beeeençãos de Deus. Um pouco mais de 50 pessoas pela manhã, um pouco menos à tarde e quase 100 pessoas no encerramento à noite, em uma cidade com um pouco mais de 40 mil habitantes a grande minoria evangélica.

A nova diretoria já foi pré formada como sendo presidente a Ravena que estuda Biologia.

O que mais tocou foi ver a sede por aprender a falar de Deus, o comprometimento em ficar atento a todas as oficina. Muitas vezes nos vemos só porque não tem “crentes” nos ajudandos. O nosso irmão Guaná (é esse mesmo o nome), começou um núcleo só ele. Tipo, vão umas 20 pessoas e só ele “crente”. Pra muita gente parece que só vira crente quando tem outros por perto e se esquecem que o cara maior tá do nosso lado. Lembrando que também a ABS lá já ta quase se formando. Enfim… muitas benção.

Para finalizar já está quase iniciando os trabalhos em Angical-PI.

Queriámos que continuássemos com toda essa garra, essa alegria de sermos ABUenses e nunca desistir, nenhum empecilho possa ser predominante pra não haver uma reunião, ou nos desistimular. Cremos que nossa região vai cada vez mais se fortalecer, e além de estar com o nome da ABU em crescimento, o principal vai ocorrer…. muitas vidas verão Jesus em nós.

Só pra constatar. Cerca de 55mil pessoas morrem sem Jesus POR DIA. Então… mãos a obra.

Que Deus os abençoe muuuuito…

_________________
ÍTALO
PRES. ABU TERESINA
2 SEC REGIÃO NORTE

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.