Louvado seja Deus!

Entre os dias 14 e 17 de Novembro, aconteceu em João Pessoa, na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa, o Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos 2013. Mais conhecido como “E4”, este é um evento promovido pelos grupos de ABS, ABU e ABP da Paraíba que ocorre desde os anos 70, em que estudantes evangélicos de todo o estado encontram-se a fim de trocar experiências, receberem capacitação, discutir acerca de desafios referentes à evangelização de estudantes e juntos crescerem espiritualmente.

Esse E4 deixou marcas profundas do amor de Deus nos participantes, mostrou o quão maravilhoso é estar em comunhão com os irmãos e renovou as esperanças de muitos que estão envolvidos na missão estudantil.

Helton Assis, da ABU João Pessoa, expressou toda sua gratidão e louvor a Deus pelo E4:

“Louvado seja o Senhor! Engradecido seja seu nome pelo que Ele tem feito em nosso meio!

Ontem encerrou-se o E4 2013. Tivemos mais de 90 estudantes de toda a Paraíba, de várias faculdades, escolas e denominações. A luta foi enorme para que esse E4 não acontecesse, todavia, o Senhor, em sua misericordia, escutou e atendeu nossas orações. Saímos na certeza de que a obra missionária estudantil na Paraíba foi muito beneficiada. Temos a certeza de que alguns grupos novos estarão começando em faculdades e cidades onde não mais haviam. Temos a certeza também de que os grupos já existentes foram fortalecidos significantemente. Muito obrigado pela oração de cada um de vocês. Muito obrigado a todos que contribuiram na organização do evento. Que venham outros ainda melhores!”

 

José Elianderson, da ABU Araruna-PB, também demonstrou sua gratidão:

“Aprendi muito no E4, agradeço primeiramente a Deus por tudo isso e em segundo agradeço a todos que se esforçaram para que o E4 acontecesse”.

 

Certamente o cuidado e o amor de Deus estiveram presentes durante toda a organização e no decorrer no E4!

A comunhão, a troca de experiências e o aprendizado também foram marcantes no Encontro: “Experiências incríveis, debates infindáveis, amizades plantadas que espero sinceramente carregar por toda a vida e que só saberemos o que esse evento realmente significou na eternidade. Deus nos abençoe na nossa missão de levar o evangelho a todos e pregar a graça e a redenção. Saudades! So long!”, afirma o estudante Salomão Davi, da ABS João Pessoa.

Na ABU, a amizade que construímos com nossos irmãos e companheiros de missão são sinais claros do amor de Deus, da Sua própria existência e nesse evento não poderia ter sido diferente: “Nesse E4 tive uma breve sensação de como será na eternidade, em comunhão com pessoas maravilhosas e que sabem muito bem a quem servem! AMO TODOS VOCÊS!!!”, pontua Yuriki Guttemberg da ABU Sousa.

Que o Senhor possa continuar trabalhando no coração de todos que participaram do E4, fazendo-os lembrar de tudo que lhes foi dito, das experiências vividas, da importância da missão estudantil.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.