Compartilhar da Calourada da ABU Aracaju 2012

Por Raabe Noa

 

A paz do Senhor, bonitos \o/

Mais uma vez o Senhor nos deu a graça e a honra de trabalharmos em algo para Ele. Alguns dias atrás nós pudemos organizar a calourada da ABU na UFS. O nome de Deus foi glorificado na universidade e muitos puderam conhecer mais do movimento, além de tratarmos algumas temáticas muito interessantes, como “Drogas na universidade” e outros temas que os mais novos universitários se deparam ao entrar na universidade.

Confesso que no inicio estava apreensiva, sem saber se conseguiria. Mas ao deixar todas as preocupações nas mãos do Pai e crer na palavra que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, pude ver o agir do Senhor em cada detalhe.  O que nos uniu ainda mais como grupo, onde cada um tinha seu papel, como deve ser o corpo de Cristo.

Ver as pessoas interessadas em conhecer mais o grupo e em participar dos núcleos me trouxe uma felicidade imensurável e já estamos vendo alguns frutos nos núcleos e nos GB’s. Nessa calourada pude entender as palavras de Paulo em I Coríntios 15.57,58 e reafirmar a certeza de que nosso trabalho aqui enquanto povo de Deus não é em vão.  E que muito mais esteja por vir!  \o/

 

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

1 Coríntios 15:57-58

Raabe Noa
Presidente – ABU Aracaju

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.