Noticias

Treinamento em Piumhi - MG

Treinamento intensivo de ABS no dia 31/08!

No último sábado (31/08) aconteceu o primeiro treinamento local da ABS de Piumhi. Foi animador ver o tanto que estes adolescentes e jovens estão envolvidos com a obra de Deus e mesmo sendo tão novos já possuem uma visão de reino tão profunda. Um texto um pouco fora do contexto, mas que resume bem como saímos de lá é: Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria (Salmos 126:2 – primeira parte). 

Apesar de ser um grupo novo, nem filiado ainda, já está realisando um trabalho muito legal na cidade. A ABS Piumhi funciona em apenas uma escola, mas no treinamento havia pessoas de outras três, então fica a esperança de que lego haverá mais núcleos na cidade e mais pessoas aceitando a Cristo por meio do testemunho destes jovens. 

Creio que o treinamento foi uma forma de orientá-los sobre o que tem que ser feito daqui para frente e tenho esperança que cada vez mais o grupo vai se consolidar. 

 

Ocorreu no ultimo fim de semana o treinamento da ABU/ABS em Piumhi-MG e tava muuito bom, aprendi bastante sobre o que era a ABU/ABS sobre o que eles fazem e qual é a sua importância para a evangelização. E além de tudo Deus colocou no meu coração através do treinamento uma grande vontade de fundar uma ABS em minha escola, pois lá não tem, AINDA, e estou orando para Deus providenciar as pessoas certas para fazer parte da GB, enfim, foi muuuito bom, valeu muito a pena!! (Lunara Cristina)

 

O treino foi bom em todos os sentidos, pudemos perceber que esse movimento tem uma dimensão muito maior do que imaginávamos e também aprender varias táticas de como fazer o melhor EBI possível com todas as etapas de preparação que devem acontecer por traz de um simples tema, foi muito interessante conhecer também um pouco mais sobre os encontros de ABU/ABS (CN,CR...) e a importância de se participar delas. Espero conseguir aplicar tudo que aprendemos no treino em nossas reuniões para que sejam agradáveis e acima de tudo cumpram seus objetivos: evangelizar, falar de palavra de maneira contextualizada e principalmente agradar a Deus. Muito obrigado Elias e André por esta oportunidade! (Brendo Otavio) 

 

O treinamento de ABS em Piumhi foi muito proveitoso. A energia da adolescência, somado à disposição de servir à Deus, proporcionou um sábado intenso, manhã, tarde e noite, cheio de aprendizado, troca de experiências e comunhão! A ABS-Piumhi já tem feito um trabalho muito legal, e tem potencial para crescer, agora com mais ferramentas após o treinamento e com a visão de envolver diferentes escolas e igrejas. É inspirador participar da ABS! Como secundarista, é uma oportunidade de ser um servo fiel a Deus, descobrir uma rica caminhada de fé e desfrutar de amizades verdadeiras. Agora, se esta fase já passou, é hora de apoiá-los e incentivá-los! (André do Valle)

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.