Noticias

Nossos pupilos. A ABS em Montes Claros.

O crescimento da ABS e a realização do TIA

Sejam completamente unidos num só pensamento e numa só intenção.” (I Coríntios 1:10)

A ABS-Montes Claros tem passado por um momento de nítido crescimento. Tanto é que no dia 20 de abril foi realizado um TIA (Treinamento Intensivo de ABS) na cidade. Para a realização do treinamento, a ABU e a ABS locais atuaram em pareceria.
Era necessário que o TIA fosse realizado porque vários secundaristas mostravam-se interessados em abrir um novo núcleo, no entanto, não conheciam o movimento ABUB. A realização deu-se tão logo verificada a necessidade do treinamento, razão pela qual não foi possível fazer divulgação prévia.
Conhecer pessoas dispostas a ingressar na missão estudantil, compartilhar experiências, aprender com o outro e ensiná-lo... Tudo isso tornou o TIA um momento ímpar para todos os que ali estiveram.
O TIA foi uma oportunidade maravilhosa que Deus me deu para conhecer a realidade de alguns dos líderes de núcleos aqui em Montes Claros. Pudemos trocar informações e experiência, compartilhar situações e pensarmos juntos sobre novas possibilidades de crescimento pessoal e coletivo. Entendemos um pouco mais da ABUB e da ABS-Brasil, aprendemos como montar e dirigir núcleos e, ainda, descobrimos novas maneiras de levar o genuíno Evangelho de forma criativa aos nossos colegas. Foi muito edificante! Agradeço a Deus por sua bondade e fidelidade e por cada pessoa envolvida em nosso treinamento”, afirma a ABSense Juliana Castelo Branco.
Ore conosco e peça pelo crescimento e fortalecimento da ABS-Moc.
Soli Deo gloria.

Veja as fotos do TIA em Montes Claros AQUI!

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.