Nosso local de trabalho também é um campo missionário


Diante do meu anseio em levar a palavra de Deus e cumprir meu chamado missionário, comecei a orar pedindo ao Senhor direções e estratégias para levar o amor do Senhor aos meus colegas de trabalho, pessoas com as quais convivo a maior parte do meu tempo. Conheci a ABUB ainda na faculdade onde tive a oportunidade de estar na direção do núcleo da FASA, Faculdade Santo Agostinho, com o irmão Júlio Cesar. Porém me formei e no meu coração ficou a saudade dos núcleos lá da faculdade.
Mas, foi aí que veio a direção de continuar com o núcleo, porém agora no meu trabalho. Assim, no dia 12 de Maio de 2014 iniciei o meu núcleo ABP no Hospital Universitário Clemente Faria, onde toda segunda-feira às 07h30 nos reunimos para partilharmos a Palavra de Deus, trocarmos experiências e orarmos uns pelos outros. É um momento precioso, agradecemos ao Senhor pelas nossas vidas, e apresentamos diante Dele todas as nossas atividades semanais. São poucos minutos que fazem uma diferença enorme na nossa rotina.

Já posso contemplar os frutos desse trabalho, nos testemunhos, nos pedidos de oração, e no grande mover que há nos corações sendo quebrantados. Isso alegra o meu coração a cada semana!
Se você esta em seu local de trabalho não se esqueça que lá também é um campo missionário, leve o amor de Deus aos seus colegas, seja um instrumento nas mãos do Senhor! Eu louvo a Deus pela oportunidade de compartilhar daquilo que o Senhor tem feito em mim e através de mim.
“E disse-lhe: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.Mc16:15

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.