Informativo Ministerial Janeiro / Fevereiro 2012

Por Lia do Valle

Olá, queridos companheiros de Missão!

Essa é a primeira Cartinha que escrevo neste ano. E como o tempo passa rápido, né? Já estamos em Março! E é com muita alegria que compartilho aquilo que Deus falou e tem falado ao meu coração nesses últimos meses. Em Janeiro e Fevereiro participei de três encontros importantes e o que mais me marcou foi que a “Verdade esteve aqui”, e que essa Verdade escolhe cada um de nós para compartilhar que essa Verdade é Jesus Cristo. E Ele se revelou a nós com tanto amor, que isso me surpreende a cada dia. E a fala do Apóstolo Pedro (acima) retrará bem isso, ele estava compartilhando Cristo com as pessoas com tal convicção e fé que depois dessa fala, mais de três mil pessoas crerem em Jesus Cristo. Sei que quando eu falo, nem todas as pessoas creem em Jesus, mas se elas sentissem um pouco do que essa Verdade trás ao meu coração e a minha vida, elas entenderiam o porquê quero compartilhar Cristo com elas.

Três encontros importantes…
IPL: Instituto de Preparação de Líderes. Aconteceu em Anápolis-GO, nos dias 08 a 28 de Janeiro e estive trabalhando nesse encontro por 10 dias. Estudantes de todo parte do Brasil foram impactados pela Verdade que se revelou a nós, através dos estudos do Evangelho de Lucas.

Cone Sul: Encontro Regional da América Latina da CIEE (Comunidade Internacional dos Estudantes Evangélicos). Aconteceu em Montevidéu, capital do Uruguai, nos dias 19 a 29 de Janeiro, com estudantes do Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai e Brasil. Estudamos o livro de Atos dos Apóstolos, além de várias oficinas que oferecemos para os estudantes. Foi um momento maravilhoso compartilhando em ‘Portunhol’ a mesma fé, o mesmo amor e sonhos.

Acampamento Betel. Aconteceu no feriado de Carnaval, em Alpinópolis-MG. Estavam presentes mais de 350 adolescentes e jovens. Tivemos o privilégio de trabalhar especificamente com os adolescentes durante dois dias, estudando o Evangelho de João. Junto com uma linda galera da ABU, de vários lugares, divulgamos o trabalho e desafiamos alguns jovens e adolescentes a abrirem grupos de ‘Estudo Bíblico’ em suas escolas e faculdades.

Férias.

Ôh tempo ‘bão’!! Entre os dias 30 de Janeiro a 12 de Fevereiro estive de férias. Foi um tempo maravilhoso, curtindo novos amigos no Uruguai e família em Goiânia-GO. Louvo a Deus por cada momento especial!!

Rumo aos Treinamentos.
Neste mês de Março teremos Treinamentos que está sendo organizado pelos próprios estudantes.

Irão acontecer nas cidades de Uberaba (17 e 18), Guaxupé (17 e 18), Ouro Preto (17 e 18) e Santa Rita do Sapucaí (24 e 25), com o objetivo de treinar estudantes dessas cidades e das cidades vizinhas.

Louvo a Deus pela vida desses estudantes.

Despeço-me por aqui! Muito obrigada pelo carinho, pelo companheirismo, pelas orações, pelas contribuições. Agradeço a Deus pela sua vida e vamos juntos nos próximos meses!!

Agradeça a Deus comigo:

  • Pelo bom tempo no IPL, Cone Sul e Acampamento Betel;
  • Pelo período maravilhoso de férias, com amigos e família;
  • Por novos mantenedores que Deus me deu em 2012;

Peça a Deus comigo:

  • Pelos treinamentos em Março;
  • Pelo planejamento de trabalho para o próximo bimestre;
  • Para o alcance de 100% do sustento em 2012.

No amor de Cristo, Lia.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.