Noticias

“Eu aceito Jesus como meu Salvador!"

ABU Muzambinho conta experiência de pessoas que aceitaram Jesus durante EBI

Meu nome é Andervan Ricardo Malaquias Barbosa sou membro da Igreja Presbiteriana de Muzambinho, e estudo na faculdade de Educação Física (IF sul de Minas - campus Muzambinho) onde fui eleito vice-presidente da ABU do campus.
No dia 17 de Abril eu fui o responsável por levar o estudo. Escolhi falar de Salmos 139:15-16 que diz: "Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”. O tema falou a respeito  do quanto Deus nos conhece, a tal ponto, que ele nos viu a olho nu quando ainda estávamos no ventre de nossas mães como embriões, nem mesmo nossa mãe, melhores amigos, namorado(a) ou esposo(a), nos conhecem de forma tão íntima assim. Quando tentamos passar uma imagem de que estamos felizes e sorridentes ele consegue olhar por detrás da máscara e ver nosso desespero, pois ele nos conhece como ninguém jamais poder conhecer.
No final do estudo, fiz uma pergunta dedutiva: e nós será que conhecemos bem esse Deus? Então senti no coração de perguntar se alguém queria entregar sua vida a Ele, para poder assim conhecê-lo um pouco melhor. Antes de eu terminar, um menino (Alam Macedo) levantou a mão correndo gritou: “Eu aceito Jesus como meu Salvador!”. Após ele, mais 3 pessoas levantaram a mão. E depois fiquei sabendo que algumas pessoas que não tinham levantado as mãos repetiram a oração aceitando a Jesus em suas vidas também!!!
Eu não tenho condições de convencer ninguém, mas o Espírito Santo de Deus têm atraído cada vez mais vidas para se encontrarem com o único e verdadeiro Deus através da palavra!!!
Peço oração para que cada pessoa, não só aqui nessa faculdade, mas em todo Brasil, venha ter essa experiência que é entregar sua vida nas mãos de Cristo.

2 Comentários

Glórias a Deus

Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Que maravilhoso e reconfortante ver este testemunho tão especial destas conversões na ABU-Muzambinho. Fico muito feliz e muito grato a Deus pela salvação destas vidas preciosas e pelo trabalho dedicado de cada irmão deste grupo. Que Deus continue abençoando ricamente a vida de cada um destes obreiros e fazendo cada vez mais frutífera a caminhada de cada um de vocês. Estarei orando com amor e muito carinho por este grupo da ABU. Fraterno abraço para todos! No amor de Jesus, Carlos Dias. (ABU-Feira de Santana-BA)

Fico MUITO feliz com a

Fico MUITO feliz com a Palavra de Deus sendo pregada em nossas faculdades e escolas e sei da necessidade urgente disso. Eu acredito REALMENTE que os irmãos da ABU Muzambinho estão sendo sinceros no seu desejo de compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo e sei que eles anseiam por ver vidas transformadas e redimidas pelo sangue de Jesus. Louvo ao nosso Senhor por levantar gente disposta e apaixonada para fazer a obra. Mas, irmãos, não sejamos como os judeus de quem Paulo fala em Romanos 10.2, os quais "têm zelo por Deus, porém não com entendimento". Como membros da Aliança Bíblica Universitária nossa primeira e maior preocupação deve ser sermos bíblicos. E repetir uma oração aceitando Jesus em seu coração não é algo bíblico. A pregação bíblica do Evangelho vai MUITO além disso. Mas, então, qual é o método bíblico de pregar o Evangelho? Qual é o IMENSO perigo escondido por trás de repetir uma oração para aceitar Jesus? De todo o meu coração eu imploro para que todos aqueles que não sabem muito bem a resposta para essas perguntas assistam os três vídeos abaixo (o terceiro fala especificamente sobre esse tema, mas os dois primeiros são a base para entendê-lo melhor). Eu sei que são horas de vídeo, mas eu não poderia pensar em um assunto mais sério e digno de investimento de horas para nós que pregamos o Evangelho. Estamos lidando com almas aqui. Não podemos nos dar ao luxo de apresentar um Evangelho falso ou raso. Nossa função como missionários em nossas faculdades não é nada menos do que pregarmos com fidelidade o Evangelho de Jesus Cristo em sua totalidade. Oro para nenhum irmão se ofenda com isso, mas que, se crê na autenticidade do método da oração de aceitar Jesus em seu coração, avalie com humildade a biblicidade da sua crença. Em Cristo e com sincero amor. http://www.youtube.com/watch?v=CNEfQdVjFqw&feature=youtube_gdata_player http://www.youtube.com/watch?v=S4k3zrXKcAw&feature=youtube_gdata_player http://www.youtube.com/watch?v=rPSIyEkdmq8&feature=youtube_gdata_player

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.