Recursos

Orientações em relação a troca de diretoria local em momentos de crise

Estamos chegando ao fim de 2020. Este foi um ano completamente atípico por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de isolamento social. O trabalho da ABUB e o funcionamento dos núcleos de ABU e ABS passaram por grandes mudanças. As aulas presenciais nas instituições de ensino foram suspensas, o que impediu a realização de estudos bíblicos, nossa principal ferramenta evangelística. Além disso, por conta do isolamento social, todos os nossos eventos presenciais a partir de março foram suspensos ou migraram para plataformas on line. Com isso, possivelmente a formação dos estudantes pode ter ficado defasada. 

O fim do ano é o momento em que tradicionalmente muitos grupos passam pelo processo de eleições e troca de diretoria. Nos últimos anos temos percebido que os grupos da região Minas Gerais têm tido cada vez mais dificuldades para realizar esta transição e encontrar pessoas dispostas a assumir o compromisso de ocupar espaços de liderança. 

Conscientes destas dificuldades, nós gostaríamos de apresentar algumas orientações, ideias e estímulos para os grupos locais.

O documento anexado aqui tem como objetivo auxiliar nesse momento de renovação.

Leia tudo com atenção e caso apareçam dúvidas não hesite em procurar a Diretoria Regional e os assessores.

Você também pode entrar em contato pelo e-mail comunica.abubmg@gmail.com

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.