Notícias

O Banquete foi servido

Depoimento de Ednaldo Oliveira após o treinamento em Seropédica (RJ).

Já dizia o nosso querido Willian Pereira, "encontro da ABU sempre vale muito a pena participar", estas palavras até parecem clichê, mas depois de mais um treinamento, dos "n" que participei, ecoaram na minha mente como uma realidade.

Eu disse acima que um banquete foi servido e com certeza essa é minha melhor comparação para o que Vive. Digo banquete, porque sei que muito foi colocado à mesa e foi possível degustar, saborear muita coisa. Agora é digerir lentamente.

Muito foi exposto, eu até poderia fazer uma bela lista, o que é sem dúvida um exercício saudável, no entanto, mais do que "mente" destaco o "sentir", e nesse quesito esses dois dias foram uma bela expressão do que uma coletividade com motivações autênticas, uma busca sincera e aberta para o novo é capaz de experimentar. Realmente "o Espírito vos guiará a toda verdade".

Que o alimento seja bem aproveitado e se transforme em um Cristianismo experimental; em uma espiritualidade plena; em um coração que de fato diz "venha o teu REINO e seja feita a tua VONTADE".

Valeu irmãos pelos bons e inspiradores momentos, e que possamos “PERMANCER naquilo que acreditamos” como bem disse a Ilzani Santos.

Nele, que nos amou primeiro.

 

 

Veja mais fotos do treinamento.

1 Comentário

Vale a pena servir...

Observando e me deileitando no que é servir, sinto-me mais do que honrada por ver a graça de nosso Deus sobre a vida de cada estudante que conhece a ABUB,assim como marcou e está presente no meu dia-a- dia com critã. Emociono-me grandemente em ver gerações sendo alcançadas pelo reconhecimento do Reino de Deus e na alegria do servir. Por assim dizer numa canção.... marcheremos cheios de coragem!!!!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.