Informações importantes para o CF2013

O Curso de férias, famoso CF já está chegando, mas para que tudo ocorra devidamente aí vão algumas dicas para você que está vindo para este treinamento:
– Não se esqueça de colocar na mala objetos de uso pessoal, roupa de cama, seu travesseiro, roupa de banho, além da sua bíblia é claro.
– Não se esqueça de levar as resenhas! Caso ainda não saiba produzi-la dê uma olhada na página do treinamento
– É sempre bom preservar a natureza, então não esqueça sua caneca para pouparmos copos descartáveis.

– O CF este ano será no Espírito Santo no sítio Catavento , então aí vão alguns trajetos para chegar até lá:

-Saindo do aeroporto:

Saindo do ponto da linha transcol na frente do aeroporto de vitória, pegue um ônibus dos números 559,507,503,506 ou 504 com destino terminal de Laranjeiras. Descendo no Terminal de Laranjeiras pegue o ônibus 890 ( horários: 07:00H 11:35L 14:00H 16:00H 18:10P 20:30H 22:30H). Desça no km 251 na BR 101 mesmo, onde você verá um catavento do outro lado da pista, onde fica o sítio Catavento.

-De ônibus de viagem :

Se você vier de ônibus de viajem, alguns deles passam em frente ao sítio, então peça para o motorista para te deixar no km 251 na BR 101.

– De Carro:

É bem simples chegar ao sítio de carro, basta se manter na BR 101, sentido Vitória x Serra, o sítio fica no km 251. Caso queria conferir melhor o trajeto olhe o mapa com a rota que preparamos.

 

-Mantendo a tradição, teremos o nosso Sarau novamente, então prepare o que você sabe fazer de melhor para se apresentar.

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato com Nathan, Pablo, Carla.

Bom Cf para todos nós!

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.