Curso de Férias 2014

por Guilherme Prado

O Curso de Férias (CF) é, de fato, um dos encontros mais esperados pelos ABUenses. Nada melhor do que passar sete dias “confinados” falando de fé, de esperança, de vida e conhecendo um pouco mais do Reino de Deus. O CF é um período de questionamentos e respostas, dúvidas e convicções, de fazer novas amizades e de aprofundar as que se tem. Um tempo de “recarregar” as baterias para cumprirmos e seguirmos adiante com nossa missão: servir!

Nenhum encontro é igual ao outro. Deus é muito criativo e faz coisas novas todos os dias. E não seria diferente no CF. São dias intensos. Temos oportunidades de nos recolhermos e encontrar Deus no silêncio reflexivo. Juntos, compartilhamos as crises que sempre surgem, afinal, crise é crescimento e estamos nesse processo a vida inteira. É um tempo de aprendermos coisas novas e relembrarmos o que já sabemos.

O próximo CF da ABU Leste será na cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 a 22 de junho. O que você precisa levar? Bíblia, objetos de higiene pessoal, casacos (estaremos próximo do inverno carioca), caneca, roupa de cama e o que mais você julgar necessário e couber na sua mala. Caso precise de ajuda, procure o responável pelo seu Grupo Base. O importante é não deixar de vir!

Não fique de fora desse encontro! Se for a sua primeira vez, venha. Se já é veterano, volte. Se foi uma vez e não gostou, dê mais uma chance. O CF precisa de estudantes comprometidos com a missão estudantil, que queiram servir e se dedicar ao lema da ABU “estudante alcançando estudante”. Até lá!!!

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.