Compartilhar pela missão (Cap. 3)

Nosso último Conselho Regional Leste do ano se passou e nele foram vividos grandes momentos que com a ajuda da graça de Deus conduziram os rumos da missão estudantil no RJ e ES para os próximos anos.

Em primeiro lugar, o encontro foi realizado em três dias (9, 10 e 11/Outubro/2010 na Igreja Metodista Ortodoxa da Barra), algo inédito! mas que possibilitou uma maior aproximação entre os estudantes e os grupos representados (Confira as fotos na Galeria da Região).

Fomos abrilhantados com a chegada de novos irmãos na diretoria regional, rostos já conhecidos, mas com um desejo enorme no coração de fazer a vontade de Deus servindo na missão estudantil como diretoria regional. São eles: Matheus Iglesias, Eliezer Silva, Sara Batista, Gustavo Lunga, Paula Peçanha e Tiago Ramos, os quais se unirão à Cassia Kessler, Priscila Rangel e Natália Verly. Bela equipe!

Fica aqui também a nossa gratidão (Antonio Ednaldo, Morgana Boostel, André Brites, Monique Spilari e Kenia Freitas) por estes dois anos de crescimento e aprendizado com os estudantes e os grupos que tivemos o privilégio de acompanhar como diretoria regional e os momentos de compartilhar e ser acompanhados pela Nilsa e a equipe de assessores auxiliares.

Agradecemos a todos que se esforçaram para estar presentes no CR e aos expositores (Pablo Henrique e Daniela Frozi) que trouxeram profundas reflexões acerca da missão nos confiada por Deus e também ao Bruno Barreto, assessor de captação de recursos da ABUB, que esteve nos apoiando na área de finanças.

Que o Senhor, o autor da nossa fé, continue nos encorajando na missão!

Diretoria Regional ABUB Leste

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.