Chamada prévia

A secretaria de Comunicação da Região Leste tem o prazer de apresentar aos ABUenses, ABSenses e ABPenses, uma chamada prévia dos eventos que estão para acontecer na Região, Conselho Regional (CR) e Curso de Férias (CF), e Nacionalmente, o Congresso Nacional (CN).

Conselho Regional (CR)

O CR é o momento em que nossa região se reúne para discutir e planejar as práticas missionárias locais e regionais, além de avaliar e organizar a estrutura regional. Diferente dos CR’s anteriores, que foram realizados em dois dias, este será realizado em três dias, para que possamos aproveitar mais de todo o evento.

O CR 2014/1 acontecerá em Alegre (ES) nos dias 18, 19 e 20 de Abril.

Congresso Nacional (CN)

No CN cada grupo base deve enviar pelo menos uma pessoa. Em menos de dois meses, entre os dias 01 e 04 de maio, estaremos reunidos mais uma vez como movimento por ocasião do nosso Congresso Nacional (CN), sob o tema “A Graça da Missão de Deus”.

Haverá palestras de Vinoth Ramachandra, Secretário para o Diálogo e Engajamento Social da IFES, sobre engajamento cristão no mundo estudantil, além da Assembleia do Congresso Nacional, composta por todos os grupos locais filiados à ABUB.

O CN 2014 ocorrerá em Anápolis (GO), no SETECEB (Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil), entre os dias 01 e 04 de maio.

Saiba mais…

Curso de Férias [EM CONSTRUÇÃO]

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.