Notícias

"Aprendi e estou aprendendo"

Depoimento da estudante Thays Ferreira após participar do TIFS em Alegre-ES.

Através dos estudos na ABU eu aprendi, e estou aprendendo, muito mais claramente sobre a pessoa de Jesus Cristo e de uma forma que nunca tinha compreendido. Este fato me possibilita um amadurecimento de fé que antes eu não conhecia. O GB de Alegre me recebeu de braços abertos e, as amizades que fiz me serviram de apoio em momentos difíceis. A ABU foi e é um instrumento de Deus na minha vida e, por ter me acolhido com tanto amor, eu me apaixonei pelo movimento e quero sinceramente que outras pessoas também se apaixonem. 

O desejo do meu coração é amar, amar o meu próximo que está perdido, que está do meu lado na escuridão. Desejo ser instrumento para traze-lo para a luz também, desejo ajudá-lo na caminhada; a permanecer na luz, consciente da Cruz.

A minha oração é essa: que possamos nos apaixonar e viver integralmente a pessoa de Jesus, seja agora na universidade ou futuramente atuando em nossas profissões e que verdadeiramente permaneçamos em Cristo. 

Thays Ferreira Souza

1 Comentário

Fiquei muito feliz pelo

Fiquei muito feliz pelo depoimento da Thays! Me senti e me sinto assim e é muito bom ver que Deus tem a cada dia guiado pessoas a serem luz, utilizando-se muito da ABU! Que Ele continue nos ajudando a termos esse sentimento e que o movimento seja sempre assim: centrado em Jesus Cristo.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.