Recursos

FORMULÁRIO - ABUB lança edital do Siga-me com quatro vagas

Programa de discipulado e serviço terá duração de 11 meses

Você já pensou em separar um ano de sua vida para refletir propositalmente sobre como a fé em Jesus molda sua vida e vocação? O programa de discipulado e serviço da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), chamado Siga-me, é uma ótima oportunidade para isso. Enquanto os selecionados passarão o ano de 2020 vivendo próximos dos obreiros que serão seus mentores e estudando as Escrituras, a fé e outros temas, eles também terão a oportunidade de servir à missão estudantil e conhecer mais do trabalho da ABUB e de um obreiro regional.

O programa busca pessoas que tenham participado da ABUB e concluído sua graduação, para dedicar-se integralmente ao Siga-me. O sustento será levantado pelos próprios participantes, assim como fazem os assessores da ABUB. Eles receberão um treinamento para mobilizar seus recursos ainda em 2019.

As vagas são para a cidade de Juiz de Fora (MG), junto com a obreira Karen Aquino, e São Paulo (SP), com o assessor Josué Penteado. Cada dupla será alocada em um destes lugares, onde poderá apoiar o grupo local e a região.

Para participar da seleção, é necessário ler o edital que está neste link, preencher o formulário acima e enviar para selecao@abub.org.br até 26 de março de 2019. Atente-se às datas dos demais processos no edital.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Enviar comentário
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.