Uma grande família em Curitiba

No último sábado, dia 22 de fevereiro, realizamos a primeira reunião do GB (Grupo Base) Curitiba da ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil), no Museu Oscar Niemeyer. Contamos com a presença de 53 pessoas, entre estudantes universitários e do Ensino Médio, e também profissionais. Estavam presentes estudantes da UFPR (Universidade Federal do Paraná), UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Unicuritiba, Opet, Fepar (Faculdade Evangélica do Paraná), FAE, PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e Colégio Estadual do Paraná.

Nesse dia, revimos nossos velhos amigos e fizemos muitos novos. Compartilhamos o andamento nos núcleos (grupos dentro da faculdade/escola) e planejamos as atividades como GB para o próximo semestre. Também houve um momento de descontração com um delicioso café da manhã preparado pelos participantes.

Nós, do GB Curitiba, somos um grupo em crescimento. No ano passado, contávamos com cinco ou seis pessoas. Hoje, somos mais de 50. Temos muitos sonhos, planos e projetos. Cremos que o Senhor da Missão nos ajudará a realizar cada um deles, conforme a Sua vontade. Somos muitos gratos a Deus, pois ele tem feito nosso grupo ser a cada dia mais forte e mais unido. A ABUB é mais que um movimento estudantil, é uma grande família.

Millena Catharino

Acadêmica de Medicina – Faculdade Evangélica do Paraná

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.