Londrina realiza treinamento no sábado

Neste sábado a ABU Londrina realiza o primeiro Treinamento Intensivo (TIS) do ano. Os objetivos do evento são: conhecer os estudantes que chegam neste início de ano letivo; auxiliá-los no processo de mudança e novidades; apresentar o movimento e capacitá-los para dar continuidade à missão estudantil e à abertura de novos núcleos em outras universidades. O grupo já tem contatos estabelecidos em outras instituições, como Uninorte, UTFPR, Unopar e Unifil.

Estamos imensamente gratos a Deus pelo surgimento de estudantes interessados na missão estudantil. Reconhecemos esse momento como resposta de oração, tendo em vista que o movimento em Londrina passa por uma fase de transição, pois diversos estudantes se formaram e a necessidade de renovação é grande! Acreditamos que Deus é o Senhor da missão e por isso o louvamos pelo que tem feito. Esperamos que o treinamento seja um momento de compartilhar, criar laços, fazer novas amizades e aprender mais de Deus.”

Ana Paula e Ana Flávia Vilela, ABU Londrina.

No treinamento, os estudantes participarão de oficinas para conhecer ABU e discutir sobre liderança, evangelismo pessoal, Estudo Bíblico e Indutivo e como montar um grupo da universidade ou escola.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.