Londrina compartilha expectativas com nova diretoria

O Grupo Base de Londrina, que elegeu uma nova diretoria no dia 12 de outubro, compartilha suas expectativas com o movimento para os próximos meses:

No dia 12 de outubro de 2014, fizemos uma reunião de Grupo Base para eleger a nova diretoria da ABU (Aliança Bíblica Universitária) Londrina. Depois de muita conversa foram eleitos:

1º coordenador: André Marks

2ª coordenadora: Isabella Pozza Silva

1ª secretária: Viviane Gonçalves Dias

1ª tesoureira: Naara Carvalho

1ª secretária de Comunicação e Literatura: Amanda Frois

Foto: André, Naara, Amanda, Viviane e Isabella

Quanto às expectativas:

Eu, Amanda, espero que este seja um tempo de crescimento da nossa comunhão, como grupo, com Deus e que nós possamos enxergar que devemos ser mais do que estudantes que servem, mas ser servos que estudam. Esse é um tempo bem desafiador pra nós, pois nosso grupo local está cheio de gente nova e nossa diretoria também, mas acredito que juntos, conseguiremos fortalecer ainda mais nossa região e cumprir nosso propósito com excelência.

A Isa, nossa 2ª coordenadora, tem por expectativa pra esta gestão conseguir mostrar aos estudantes de Londrina o quanto a missão da ABUB pode ser transformadora. Ela torce pra que o GB (Grupo Base) consiga fazer essa ponte com os estudantes – demonstrar que estudar a Bíblia em um ambiente universitário deve ser visto como busca do conhecimento, e livre dos preconceitos. Já de um ponto de vista de quem está DENTRO da liderança, ela entende que o GB precisa se organizar de maneira a realizar esses eventos, mas sempre dentro da realidade de Londrina e espera que até o segundo semestre do ano que vem a gente já tenha um grupo comprometido, e animado a levar pra frente a missão!

E nossa nova 1ª secretária, Vivi, espera que o trabalho da missão cresça no Senhor, e que ele nos use como instrumento para que isso aconteça.

 

Texto: Amanda Frois, secretária de Comunicação e Literatura da ABU Londrina

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.