Depoimentos sobre o CF 2012 – ABU SUL

“O CF pra mim foi sinônimo de desafio. Pude ser confrontada nas áreas que tenho mais dificuldades, mas ao mesmo tempo, fui motivada a enfrentar esses desafios porque todas as coisas vão cooperar!” – Aline Gasperi (estudante da ABU Londrina/PR)

“No CF pude perceber como é importante dedicar tempo para refletir na palavra de Deus. o CF foi também um exemplo claro, de como pessoas de denominações diferentes podem se unir em um mesmo objetivo, que é de alcançar estudantes em nossas universidades.” – André Kroker (estudante da ABU Blumenau/SC)

“O que mais me marcou no CF foi o silêncio reflexivo, um momento para restaurar a intimidade com o Pai. Eu senti uma paz que há muito tempo não sentia, a paz de que tudo vai dar certo… Simples assim! Além disso, a maravilhosa comunhão entre amigos me marcou também… Ali não existiam placas de igreja, mas o Corpo de Cristo, a nossa única marca!” – Ana Ester (estudante da ABU Florianópolis/SC)

 

“Buscar a Deus em sua essência e através de uma reflexão individual e/ou compartilhar de idéias, rever meus conceitos e atitudes.” – Gilvan Correa (estudante da ABU Ponta Grossa/PR)

 

“O CF pra mim foi um tempo de aprendizado, reflexão e muita diversão! Parar pra refletir e ouvir foi de grande valia. Saio de lá com uma responsabilidade imensa, pois agora é a hora de praticar!” – Ana Flávia (estudante da ABU Londrina/PR)

“Este Curso de Férias foi um marco na minha vida! Pois, representou uma quebra de paradigmas e conceitos. Pude a cada conversa, exposição e silêncio reflexivo confrontar minha fé em relação as minhas obras. E também, levo comigo para casa cada relacionamento e partilha de experiência.” – Renan Falleiros (estudante da ABU Londrina/PR)

“O CF para mim foi um momento de refletir e repensar algumas coisas sobre cristianismo e fé, foi uma oportunidade de olhar de formas novas o trabalho missionário, de entender como eu posso agir para espalhar o amor de Cristo. Além de um momento de comunhão e amizade!” – Ana Paula (estudante da ABU Londrina/PR)

“O CF pra mim foi um grande aprendizado, foram momentos de reflexão, rever conceitos, compartilhar ideias e experiências, fazer amizades que vou levar pra vida toda, foi viver em comunhão com pessoas de diversos lugares e igrejas com um único objetivo em comum de fazer a diferença dentro da universidade. E deixou o desafio de viver o cristianismo de maneira integral, onde as atitudes, onde quer q eu esteja, devem refletir a minha fé.” – Luciana dos Passos Moreira (estudante da ABU Ponta Grossa/PR)

“Em poucas palavras (que talvez sejam muitas), Eu diria o seguinte: Relacionamento mais próximo com Deus e com as pessoas, novas amizades, redescoberta do sentimento de fazer obras, que são a consequência da fé, e o despertar do chamado para ser alguém mais íntegro.” – Thiago Iosviaki (estudante da ABU Ponta Grossa/PR)

“O CF para mim, foi o partilhar e compartilhar de experiências com pessoas distintas unidas pelo mesmo objetivo… Estudante alcançando estudante.” – Natália Marques (estudante da ABU Londrina/PR)

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.