Treinamento Microrregional Sul de Minas

Nos dias 29 e 30 de Março, a ABU Alfenas teve a alegria de realizar o TMR -Treinamento Microrregional – do Sul de Minas, cujo tema foi “Glorificação Consciente: 1ª Coríntios 10:31”.

Foram dois dias de crescimento através das oficinas ministradas pelos próprios ABUenses. Cerca de 80 jovens e adolescentes estiveram presentes. Contamos também com o auxílio do assessor Eric Araújo, da ABU Lavras, que trouxe a exposição bíblica baseada 1ª Coríntios, Atos 18, 1ª Pedro 4:11, compartilhando sobre a conduta que devemos ter perante todas as coisas: glorificar nosso Deus por meio de Jesus Cristo.
ABUenses de Alfenas, Pouso Alegre, Caxambu, Lavras e Itajubá ministraram oficinas, além das queridas ABSenses de Pouso Alegre, que deram treinamento para a igreja local. E tudo isso foi realizado graças ao nosso bom Deus, que nos auxiliou em tudo, capacitando cada um para dar e receber o treinamento. Além da nossa gratidão para com a equipe da cozinha da Igreja Presbiteriana de Alfenas, que nos presenteou com uma comida deliciosamente abençoada! Deliciamo-nos também com a Palavra, com a comunhão – com o açaí para finalizar – e com o fato de saber que o Senhor esteve no controle de tudo, e que este tudo foi feito com o propósito de se cumprir a missão a nós confiada de anunciar o nome de Jesus dentro de cada campo missionário: escolas, faculdades. Que este dever seja feito cada dia mais com dedicação e temor a Deus, crendo realmente no poder da sua Palavra.

“Acredito no Cristianismo como acredito que o Sol nasceu,
não apenas porque eu o vejo, mas porque por meio dele eu vejo todo o resto.”
C. S. Lewis

Nos vemos em breve no CR Governador Valadares, galera!
Fiquem com Deus.

Juliene
Graduanda de Enfermagem (UNIFAL-MG)

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.