O Banquete foi servido

Já dizia o nosso querido Willian Pereira, “encontro da ABU sempre vale muito a pena participar”, estas palavras até parecem clichê, mas depois de mais um treinamento, dos “n” que participei, ecoaram na minha mente como uma realidade.

Eu disse acima que um banquete foi servido e com certeza essa é minha melhor comparação para o que Vive. Digo banquete, porque sei que muito foi colocado à mesa e foi possível degustar, saborear muita coisa. Agora é digerir lentamente.

Muito foi exposto, eu até poderia fazer uma bela lista, o que é sem dúvida um exercício saudável, no entanto, mais do que “mente” destaco o “sentir”, e nesse quesito esses dois dias foram uma bela expressão do que uma coletividade com motivações autênticas, uma busca sincera e aberta para o novo é capaz de experimentar. Realmente “o Espírito vos guiará a toda verdade”.

Que o alimento seja bem aproveitado e se transforme em um Cristianismo experimental; em uma espiritualidade plena; em um coração que de fato diz “venha o teu REINO e seja feita a tua VONTADE”.

Valeu irmãos pelos bons e inspiradores momentos, e que possamos “PERMANCER naquilo que acreditamos” como bem disse a Ilzani Santos.

Nele, que nos amou primeiro.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.