-
ABUB é licenciado sob uma Licença Creative Commons - Alguns ícones por DryIcons
- Usando Drupal
Após lançamento de campanha de levantamento de recursos no Conselho Regional (CR) 2018.2 da Aliança Bíblica Universitária da região Leste, seguimos na missão e comprometimento de compartilhar a visão de arrecadar fundos para que a missionária Débora de Souza alcance o valor necessário e contribua ainda mais do que já tem contribuido para nós, estudantes da região.
No vídeo, ela explica um pouco sobre sua função e como se dá todo o processo de ser um assessor regional para a ABUB.
No CR, nós incentivamos que todos compartilhem esse material com a família, igreja e amigos, mas incentivamos também que os próprios estudantes sejam colaboradores para que a Débora consiga o suporte necessário para continuar servindo!
Junte-se a mais estudantes e amigos e façam doações em conjunto, dessa forma, não fica muito pesado para ninguém!
Nós fizemos um esquema para que você entenda o quanto ainda falta para que ela consiga o valor essencial, mas lembramos que você pode doar o valor que achar necessário.
Quer ser um parceiro da Débora?
Abaixo, você compreenderá como se dá esse processo e o que você precisa fazer.
- Acesse AQUI [2] para cadastrar a doação* e escolha participar do sustento de um ou mais obreiros. Após isso, marque a opção "Obreira em processo de entrada - Débora de Souza - Assessora na região leste".
*A doação poderá ser online ou via depósito bancário.
Você receberá um email com mais informações.
Esteja em oração conosco e vamos juntos contribuir para a missão de Deus aqui na Terra!
Links:
[1] http://www.youtube.com/watch?v=WsbZuLN_xxk
[2] http://www.abub.org.br/doe/cadastre-sua-doacao