Região Leste abre edital para assessoria

A região da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) que envolve os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo está procurando por uma nova pessoa para servir na assessoria regional de tempo integral. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar o download do formulário de inscrição, preenchê-lo e enviá-lo para selecao@abub.org.br com assunto “Assessor(a) Região Leste” até o dia 14 de fevereiro.

O processo ocorrerá entre janeiro e abril de 2021 e será conduzido por uma comissão composta por lideranças estudantis e assessores auxiliares da região, o atual obreiro regional, membros da Secretaria Executiva e da Diretoria Nacional da ABUB. Na primeira etapa, esse grupo avaliará os formulários enviados e requisitará mais um aos nomes indicados como referência. Após a seleção inicial, na segunda etapa ocorrerão três entrevistas com cada candidato. Com a decisão final da comissão, a pessoa deverá ser aprovada pela Diretoria Nacional da ABUB e mobilizar recursos para iniciar seu ministério.

Para ler todas as informações, acesse o Edital de Seleção nos recursos do nosso site. Acesse também o formulário para inscrição.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.