Carta sobre novo secretário geral

Queridos abeuenses,

Graça e paz por meio de Cristo, nosso Senhor.

Tenho a alegria de anunciar que a Diretoria Nacional confirmou a indicação do Grupo de Trabalho de busca e discernimento do novo Secretário Geral da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB).

O atual obreiro da região Sul, Thiago Rodgers de Oliveira, foi o escolhido para estar à frente da secretaria geral da ABUB nos próximos anos. Thiago é um carioca com coração paulistano, tem 37 anos, é engenheiro pela Universidade Federal de São Carlos (SP), estudante de História na Universidade Federal do Paraná, é casado com Jéssica Faro, e moram atualmente em Curitiba (PR). Mais conhecido como Mouse, ele se converteu no grupo da ABU em São Carlos durante o seu tempo de estudante, desde quando tem estado envolvido em diferentes frentes do movimento: assessoria auxiliar na região São Paulo e Mato Grosso do Sul, consultoria à ABU Editora, assessoria na região Sul e coordenação financeira da ABU Editora. Ele tem uma forte identidade, amor e entusiasmo pelo ministério estudantil.

Além da transição na secretaria geral, teremos pela frente um período de substituição também na região Sul e na coordenação financeira da ABU Editora. Esperamos que o Senhor levante novas pessoas para assumir essas funções.

Agradeço a todos que nos acompanharam em oração durante o processo de busca e discernimento e já os convido para que continuem em intercessão pela vida de Thiago, para que nosso Senhor lhe dê ânimo, força, coragem, alegria, discernimento e sabedoria na liderança da ABUB.

Raquel Bergaria de Oliveira
Presidente da ABUB

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.