Prestação de Contas do ano de 2013

"A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos.Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome."Mas quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente como fizemos? Tudo vem de ti, e nós apenas te demos o que vem das tuas mãos."
1 Crônicas 29:12-14

Para nós, prestar contas dos nossos recursos financeiros é uma oportunidade de exercitar nossa alegria e gratidão a Deus. Sempre que recebemos algo generoso, Deus é glorificado! A semente que vocês semeiam com generosidade se multiplica em muitos frutos para o Reino de Deus, através dos estudantes. Aprendemos que tudo vem do Senhor, e a nossa resposta a Ele é gratidão e mais amor, tendo a certeza de que é Ele quem nos sustenta.

Começamos o ano de 2014 com 131 grupos filiados, em 103 cidades diferentes. E com um time de 16 assessores. Além disso também contamos com cerca de 40 assessores auxiliares, que trabalham voluntariamente em nossos grupos locais e dão apoio aos assessores regionais.

Como expressão de nosso agradecimento por sua confiança em nosso ministério, gostaríamos de compartilhar como temos usado nossos recursos.

Confira a prestação de contas do ano de 2013:


 

 

 

 

  Nota:
- Dentro das doações individuais, estão também doações especiais totalizando R$ 44.400 para recompor reservas nacionais. Essas reservas têm sido utilizadas para investir em áreas estratégicas, auxiliar na contratação de novos assessores e cobrir déficits financeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela primeira vez, após muitos anos, terminamos o ano sem déficits financeiros. Ou seja, sem a necessidade de usar reservas nacionais. Isso é motivo de grande gratidão a Deus e representa um significativo avanço na direção da sustentabilidade econômica da ABUB.

E como podem imaginar, nossos desafios são enormes, pois a cada ano cresce o número de grupos e, consequentemente, a necessidade de mais assessores (obreiros) para acompanhar os estudantes. Mas também estamos gratos a Deus, pois existe uma previsão para a entrada de mais três assessores de campo nos próximos meses, nas regiões Norte, Centro-Oeste e Minas.

A prestação de contas da ABUB é uma maneira de envolvê-lo e afirmar nosso relacionamento com você.

Você pode conferir as edições anteriores:

- Prestação de contas do ano de 2012
- Prestação de contas do ano de 2011

Obrigado por apoiar-nos dessa forma! Seu apoio é fundamental para investirmos na vida e no discipulado de estudantes, ajudando-os a desempenhar um papel ativo na transformação da sociedade, e preparando-os para uma vida de serviço a Cristo.

Quaisquer dúvidas, bem como sugestões, não deixe de nos escrever!

Em Cristo, sustentador da nossa missão,

Tályta Henya Alencar
Assessora de Mobilização de Recursos
Aliança Bíblica Universitária do Brasil
talyta@abub.org.br - (11) 5031 7785