Prestação de contas do ano de 2012

 "Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros. E eles orarão com muito carinho por vocês, por causa do imenso amor que Deus tem mostrado a vocês. Agradeçamos a Deus o presente que ele nos dá, um presente que palavras não podem descrever". 2 Coríntios 9:13-15 (NTLH)

Sua generosidade reflete o cuidado de Deus sobre nossa missão. Nos sentimos privilegiados por suas contribuições.

No ano de 2012 tivemos a entrada de três obreiros de tempo integral na ABUB - Pablo Gomes, na região leste, Sarah Nigri, na região sul e Tályta Alencar, na equipe do escritório nacional na assessoria de mobilização de recursos. Além destes tivemos a entrada da Ivanilsa de Oliveira na secretaria de formação.

Hoje o número de grupos filiados é de 110 espalhados em todas as regiões do Brasil.  Temos dez obreiros de campo e seis obreiros nacionais em que destes três são assessores no escritório nacional.

Assim como você tem confiado no nosso trabalho, gostaríamos de apresenta-lo como temos usado nossos recursos, como agradecimento, pois acreditamos que eles transbordaram em muitos frutos para o Reino de Deus!

Confira a prestação de contas anual de 2012.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos sentimos privilegiados por tantas pessoas acreditarem na nossa missão. E nós cremos que podemos ter ainda mais estudantes, profissionais e igrejas participando do nosso sustento, e você pode nos ajudar indicando mais pessoas! Pedimos sua intercessão.

Como você pode observar tivemos déficit nesse período, coberto por reservas financeiras da ABUB. Porém, nossa previsão financeira é de que as reservas nacionais cubram déficits apenas até o fim do ano. Com o crescimento de nossa missão esperamos alcançar também nossa sustentabilidade financeira.

A prestação de contas financeira da ABUB é uma forma de envolvê-lo e afirmar nosso relacionamento com você. Ela é enviada a cada seis meses para nossos doadores, sendo a primeira uma prestação de contas anual do ano anterior e a segunda, refere-se ao primeiro semestre do ano corrido. Você pode conferir as edições anteriores:

- Prestação de contas do primeiro semestre 2012
- Prestação de contas anual 2011

Gostaríamos que você continuasse caminhando conosco durante esse ano.

Qualquer dúvida relativa a doações e prestação de contas, bem como sugestões, não deixe de nos escrever!

Em Cristo, sustentador da nossa missão,

Tályta Henya Alencar
Assessora de Mobilização de Recursos
Aliança Bíblica Universitária do Brasil
talyta@abub.org.br - (11) 5031 7785