Sarau e reunião de oração nacional

Às 15h do sábado 12 de dezembro, teremos um encontrão nacional com até 100 participantes de todo o país. Com o objetivo de agradecer a Deus e lembrar do que ele nos ensinou este ano, acontecerá um sarau artístico de encerramento online. Como a oração é um elemento importante da missão, também teremos momentos de intercessão.

Inscreva-se para participar

Neste formulário (clique!) todos podem se inscrever para participar, ou seja, assistir o sarau. Pedimos que se preparem para estar presentes em vídeo via plataforma Zoom, pois teremos um momento de oração em grupos pequenos. Todos podem participar: envolvidos atuais, de gerações anteriores, apoiadores etc. Vamos agradecer a Deus pelo ano e concluir 2020 juntos enquanto comunidade missionária. Estamos ansiosos em encontrar todos vocês!

Apresentações artística

As inscrições para as apresentações artísticas estão concluídas. Os abeuenses foram convidados a enviar materiais dentro de duas temáticas com três eixos cada. Em “Visão, vocação e vivência missionária” as artes buscarão resumir o tema trabalhado neste semestre no movimento. Já na linha “Lamento, gratidão e lições de 2020” trarão um balanço para que possamos seguir rumo a 2021 renovados e com a certeza da esperança em Cristo.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.