Notícias

Ouça as pregações em Filipenses do nosso Encontro de 60 anos

Por Tonica Van der Meer, Ruth Borges, Philip Rout e José Miranda Filho

"Alegrem-se sempre" tornou-se mais do que o tema do Encontro de 60 anos da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) em junho de 2017. Tornou-se o refrão! A frase é do texto de Filipenses, carta de Paulo no Novo Testamento que estudamos no evento. A cada dia debruçamos sobre um dos quatro capítulos nas exposições bíblicas realizadas por Tonica Van der Meer, Ruth Borges, Philip Rout e José Miranda Filho.

Relembre ou ouça pela primeira vez as pregações nos áudios publicados no Drive. Se não conseguir ouvi-los abaixo, acesse-os neste link.

Quinta-feira, 15 de junho

Filipenses 1, por Antonia "Tonica" Leonora Van der Meer

Missióloga e professora, Tonica foi assessora na ABUB e no movimento de Angola. Dentre outras coisas, no Brasil ela já trabalhou no Centro Evangélico de Missões e atua na Associação de Missões Transculturais Brasileiras. Autora de livros como Eu, um missionário? e o clássico da ABU Editora, O Estudo Bíblico Indutivo.

Sexta-feira, 16 de junho

Filipenses 2, por Ruth Borges

Mestre em Biologia, Ruth conheceu a ABUB quando ainda era estudante do Ensino Médio. Quando morou no Uruguai foi assessora auxiliar do grupo e fez parte do time das primeiras expositoras bíblicas mulheres de uma Assembleia Mundial da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES). Ela dá aulas de inglês há 18 anos e é casada com Ricardo Borges, Secretário Adjunto de Engajamento com as Escrituras da IFES, com quem tem duas filhas.

Culto de celebração dos 60 anos - Salmo 103, por Ricardo Borges

Casado com Ruth, Ricardo foi assessor e depois secretário geral da ABUB, trabalhou no movimento do Uruguai e atualmente é da equipe da IFES na área de Engajamento com as Escrituras e apoia a missão na América Latina.

Sábado, 17 de junho

Filipenses 3, por Philip Rout

Inglês e missionário da Latin Link, Philip Rout conheceu o movimento na Inglaterra. Depois trabalhou na ABUB na região São Paulo e Mato Grosso do Sul por sete anos. É casado com Carolina e tem dois filhos.

Domingo, 18 de junho

Filipenses 4, por José Miranda Filho

Funcionário público aposentado, Miranda ocupou diferentes cargos na diretoria nacional da ABUB de 1986 até 2012 e é casado com Luzia, com quem teve quatro filhos.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.