Inscrições ao Cone Sul

Informações Gerais

 

A ABUB tem o privilégio de receber o encontro sub-regional de capacitação de líderes estudantis da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos, o Cone Sul 2015.

Da noite do dia 29 de janeiro até a manhã do dia 08 de fevereiro do ano próximo, estudantes universitários da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai terão um tempo de formação para a missão, a partir do tema “Compromiso que genera servicio”.

O lugar do encontro será o Acampamento Cabuçu em Guarulhos (SP).

Os critérios gerais definidos pelo comitê organizador são:

1 – Ter participado de evento de capacitação nacional (para o Brasil, o Instituto de Preparação de Líderes)
2 – Ter compromisso com o movimento nacional após a participação no evento.
3 – Participar de uma igreja evangélica local

Todas as exposições bíblicas (baseadas em Neemias) e oficinas serão realizadas em espanhol, por isto é desejável algum conhecimento da língua.

O custo do evento é de 530 reais que incluem materiais, traslados internos, alojamento e alimentação. Parte deste valor (175 reais) deve ser pago assim que a inscrição for confirmada e o restante no local do evento (veja as instruções a baixo):
 

Procedimentos de inscrição para o Brasil

A ABUB possui 40 vagas para o Cone Sul.

As inscrições devem ser feitas  até o dia 08 de outubro (inscrições encerradas). 

 
Após esta data, se o número de inscritos for muito maior do que o de vagas, haverá uma seleção (conduzida pelos obreiros e diretorias regionais. Cada região terá um determinado número de vagas, proporcional ao número de grupos locais filiados).

Atenção: Apenas no dia 10 de outubro serão confirmadas as inscrições. Entretanto, se o número de inscritos for muito maior do que as vagas, a data de confirmação será em 20 de outubro.

Assim, ao final do processo, você receberá um email de confirmação com as instruções sobre o pagamento (conta bancária) e leituras prévias. Você também receberá os “Cuentas Regresivas”, informes específicos do evento.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.