Gente Nova!

Bruno Barreto é o novo assessor de tempo integral na área de captação de recursos. Esta é a primeira vez, ao longo de 53 anos, que a ABUB possui um profissional específico para esta área. Formado em Relações Públicas, Bruno se dedicará ao relacionamento com o doador. Quando estudante ele se envolveu com a liderança do grupo da ABU São Paulo (SP), além de atuar na diretoria da região SP/MS. Participou de viagens missionárias pelo movimento, e do intercâmbio da NKSS (ABU da Noruega). Ele é membro da Igreja Evangélica Livre, em São Paulo (SP).

Motivos de Oração:
– Levantamento integral de seu sustento
– Relacionamento com atuais e novos doadores para a ABUB
– Direção de Deus para novos projetos de captação
– Formação de sua família (preparativos para o casamento com a Stephanie)

 

Patrick Timmer é o secretário geral adjunto da ABUB. Por quase quatro anos, Patrick foi diretor nacional adjunto. Ele é graduado em ciências sociais e mestrando em ciência política na Unicamp. Patrick também foi representante da ABUB no Conselho Nacional de Juventude, participou da coordenação do grupo local de Campinas e da secretaria executiva da Rede Fale. Ele é membro da Igreja Batista de Barão Geraldo, em Campinas (SP).


Motivos de oração
– Desafios e responsabilidade de cooperar no trabalho da Secretaria Executiva, em seus vários aspectos (fortalecimento organizacional, a estruturação e ampliação de parcerias e projetos (como por exemplo na área de Diaconia), e na área de planejamento)
– Congresso Nacional de 2010 e desafios envolvidos na sua preparação e no processo de sonharmos e nos planejarmos como movimento para os próximos 10 anos.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.