Notícias

Comunicado sobre a parceria ABU Editora e Editora Ultimato

A partir de hoje, encontre os livros da ABU Editora em novos sites

Comunicado da Diretoria Nacional da ABUB e da ABU Editora, e Diretoria da Editora Ultimato

Em 2011 publicamos o comunicado conjunto “Ultimato e ABU Editora enfim juntas” para informar aos leitores e parceiros o início do acordo comercial entre as duas editoras. Nos últimos dez anos, o setor editorial passou por profundas mudanças e hoje, ABU Editora e Ultimato comunicam que estão encerrando seu acordo. Isto significa que, a partir de hoje, dia 17/02, a Ultimato encerra a comercialização de livros da ABU Editora – que estarão disponíveis em outros canais de venda, conforme listamos a seguir. Informamos que construímos conjuntamente um cronograma de transição para garantir que todos os pedidos já realizados sejam entregues normalmente.

Outras parcerias entre as duas organizações prosseguem em andamento, com a promoção de eventos e comemorações conjuntas, a exemplo das celebrações do Centenário John Stott (a agenda será divulgada nos canais de comunicação de ambas as organizações em breve).

A ABU Editora, procurando adequar sua estrutura à realidade e ao seu principal público – integrantes do movimento Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) – optou pela ênfase na impressão de livros on demand. Isso possibilita a reimpressão de títulos esgotados e a publicação de novos títulos, além de novos canais de vendas.

A Editora Ultimato se alegra pelo tempo de caminhada conjunta e por abrigar o catálogo da ABU Editora na última década. E aproveita para saudar a chegada do lançamento Estudantes da Palavra, pela ABU Editora, e A Vida em Cristo, pela Ultimato, abrindo a celebração dos 100 anos de nascimento do nosso autor mais publicado: John Stott.

Os livros da ABU Editora poderão ser adquiridos por meio de novos canais:

 

 

 

  • Loja online de impressão on demand: Um Livro, que colocará a maior parte dos livros nas grandes lojas do e-commerce, como Amazon, Submarino, Estante Virtual e Magalu;

 

 

 

*A ABU Editora está com um novo site em construção. O endereço continua o mesmo: www.abueditora.com.br.

Contamos com o seu apoio na divulgação e intercessão por esse novo momento do ministério de literatura da ABUB.

Diretoria Nacional da ABUB e da ABU Editora, e Diretoria da Editora Ultimato

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.