Notícias

Cartão de Natal 2021: gratidão e esperança

“Agradecemos porque Deus preserva em nós a possibilidade de sonhar”

“Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: ‘O Senhor fez grandes coisas por eles!’ De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” - Salmo 126 (NTLH)

 

Agradecemos ao nosso Senhor pelo privilégio da vida, especialmente em um ano de pandemia em que tantos se perderam no caminho. Agradecemos porque sabemos que mesmo em meio ao caos, dor e desesperança, nossas vidas sempre estiveram nas mãos do nosso Senhor, sob sua ação e cuidado presentes na história.

Agradecemos porque mesmo em meio à dor e ao sofrimento podemos seguir semeando na esperança de que o nosso Senhor ainda nos fará colher com alegria, porque ele é bom, gracioso e tem misericórdia de nós. Não estamos sozinhos e limitados a nós mesmos e ao nosso contexto, o rei do universo se faz presente através de Jesus.

Agradecemos porque Deus preserva em nós a possibilidade de seguir sonhando, porque cremos que não estamos limitados à realidade, que ela pode e deve ser transformada pela benção e ação do Senhor através de nós.

Agradecemos pelo nascimento de Jesus, pela sua presença na história e porque grandes coisas ele fez por nós, e por isso estamos contentes.

Agradeço aos estudantes, profissionais, assessores, diretores e doadores pela caminhada, e porque juntos seguimos semeando e esperando do Senhor que nosso trabalho, nossas alegrias e dores sejam frutificados.

Raquel Bergária
presidente da Aliança Bíblica Universitária do Brasil

 

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.