Notícias

Cartão de Natal 2018: O amor encarnado

Que a mensagem do Verbo que se fez carne reverbere entre nós

(Se não conseguir ler a imagem, confira o texto abaixo.)

Natal é tempo de expressar nossa alegria e gratidão pelo Deus que se fez carne ao enviar seu Filho para viver entre nós e reconciliar-nos com o Pai e toda a criação. Ao celebrarmos o nascimento de Jesus, comemoramos também o nosso novo nascimento e agradecemos pelo privilégio de participar da família de Deus, em toda sua simplicidade, singeleza, afeto, sacrifício e amor.

Da mesma forma como Cristo foi enviado pelo Pai, somos enviados para habitar na vida das pessoas ao nosso redor, tornando visível, compreensível e acessível a mensagem do seu Reino a todos, manifestando o seu poder restaurador e libertador.

Precisamos de reconciliação, perdão, esperança, justiça e paz em nosso mundo. Se nascemos de novo, nossos pensamentos, atitudes e relacionamentos devem refletir a vida de Jesus Cristo e sua disposição para se sacrificar ou mesmo morrer em favor do nosso próximo. Se somos família de Deus, somos chamados a perdoar uns aos outros e a acolher em amor aqueles que sofrem, cuidando especialmente dos mais vulneráveis em suas necessidades.

Nosso desejo e oração é que 2019 seja um ano repleto de oportunidades para oferecermos e encarnarmos o amor e a esperança a todos aqueles que o Senhor colocar ao nosso redor. Que habitemos nas dores e alegrias alheias com muito respeito e compaixão.

Agradecemos a todos que, ao longo de 2018, serviram ao ministério estudantil e apoiaram-no com orações, dons, recursos, tempo e muitas outras formas, materializando o cuidado, o sustento e a graça de Deus sobre a ABUB. Que o Senhor possa retribuir com muitas bênçãos cada gesto de sacrifício e amor oferecido e venha a fortalecer os laços de afeto e comunhão que nos unem em Cristo Jesus e na missão estudantil.  

Um feliz Natal e um abençoado 2019,

Sarah Nigri

secretária geral
em nome da Aliança Bíblica Universitária do Brasil

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.