Acampamento de Verão da ABS

(texto do assessor da região norte – Fernando Costa)

INSCRIÇÕES: www.av2015.abub.org.br

Acampamento de Verão 2015 – Seja fiel!
II Timóteo, um ensino sobre fidelidade para hoje.

Quando Paulo escreveu a Timóteo, aquela que consideramos sua última carta, a ênfase foi mesmo pensando nas últimas coisas. Não foi nada de “vai chegar o fim e você deverá escapar disso tudo”.

Na verdade a postura que Paulo sugere ao seu amigo é que se lembre de todas as coisas que aprendeu com Jesus, que experimentou no cotidiano e, acima de tudo, do que o motivaria diante dos desafios que passaria como líder cristão.

A fidelidade de Deus foi o que inspirou Timóteo a manter-se fiel. Fiel ao ensino que recebeu de sua mãe e avó quando criança, ao ensino de Paulo ao acompanharem igrejas pela Ásia. E principalmente, que se mantivesse fiel à pessoa e obra de Cristo.

O desafio de ser fiel continua sendo posto diante de cada geração, mas é com gratidão e perseverança que podemos confiar que não estamos sozinhos. Temos O grande amigo e muitíssimos amigos de missão.

‘Seja fiel’ é a temática que cuidadosamente será estudada durante os dias tão esperados do Acampamento de Verão e para não fugir à regra – preparem-se, pois vocês Verão!

Data: 05 a 09 de janeiro 2015.
Local: Acampamento Patáros, Montes Claros – MG
Preço: R$ 165,00 reais.
Leituras:
– Carta de II Timóteo
– Fazer resenha de 1 livro. Opções: Discípulo Radical ou Cristo é o Senhor.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.