Notícias

ABUB lança “A Palavra Entre Nós” em português

Livreto da comunidade internacional investe no engajamento com as Escrituras

Como podemos garantir que cada nova geração de estudantes ame, estude, viva e compartilhe a Palavra de Deus? O livreto “A Palavra Entre Nós” foi escrito com este propósito em mente. Ele busca ajudar secretários gerais, obreiros e líderes estudantis a reconsiderar e fortalecer o engajamento com as Escrituras em seus grupos estudantis locais e em seus movimentos nacionais.

A obra foi elaborada pela equipe do ministério de Engajamento com as Escrituras da Comunidade Internacional dos Estudantes Evangélicos (IFES, na sigla em inglês) e impressa com apoio da IFES e da Associação Basiléia. Atualmente, “A Palavra Entre Nós” existe em inglês, espanhol e francês. Dividido em duas partes, o livreto pode servir para reflexão pessoal ou em grupo:

Cultivando uma clara visão do engajamento com as Escrituras

Este trecho enfoca nos seis principais aspectos da nossa interação com a Palavra de Deus. Considerar esses e sua importância nos ajudará a ser proativos ao fortalecer o engajamento com as Escrituras.

Refletindo sobre o impacto das Escrituras entre nós

Esta parte nos convida a parar e refletir. Ela fornece algumas questões que são projetadas para despertar conversas que podem nos inspirar e enriquecer. O objetivo é tanto celebrar quanto renovar o impacto das Escrituras entre nós

"A Palavra Entre Nós" foi escrito por Sabine Kalthoff, secretária da área na IFES, junto com Annette Arulrajah (secretária regional adjunta para o Leste da Ásia), Emmanuel Ahlijah (ex-secretário regional adjunto para a África de língua inglesa e portuguesa), Lindsay Olesberg (diretora de engajamento com as Escrituras na InterVarsity - Estados Unidos) e o brasileiro Ricardo Borges (secretário regional adjunto para a América Latina). Aqui, o livreto foi traduzido no Brasil pelos voluntários Marcelo Dutra e Fernanda Apolinário e editado por Borges junto com Giovanna Amaral, secretária de comunicação da ABUB, e Jessica Grant, assessora de comunicação e arte.

Para adquirir os livretos impressos e usá-los com seu grupo local ou região, entre em contato com seus assessores e diretoria regionais. Para fazer o download, clique aqui.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.