Ore pela nova Diretoria Nacional

Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os que exercem autoridade… Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador (1 Tm 2:1-3)

O nosso movimento tem uma nova composição da Diretoria Nacional. Em 3 de maio, durante o Conselho Diretor (parte do Congresso Nacional), que aconteceu em Anápolis (GO), foram reeleitos dois integrantes e outros quatro integrantes foram eleitos.

Daniela Frozi (Brasília – DF), reeleita para o cargo de 1ª Vice-presidente, tem a função de auxiliar a presidente e supervisionar as atividades da ABU Editora e qualquer atividade literária da ABUB. Isaías Carvalho (São Paulo – SP), também reeleito para o cargo de Diretor Secretário, é responsável pelos relatórios e atas de qualquer atividade da Diretoria Nacional e do Conselho Diretor.

Ramon Albuquerque, da Aliança Bíblica Secundarista (ABS) de Montes Claros (MG) é o novo Diretor Adjunto de ABS e sua principal função é fazer a ponte entre o movimento secundarista e a Diretoria Nacional. Para Ramon, “entrar na Diretoria Nacional foi desafiador desde o primeiro momento, mas Deus sabe o que faz. Espero que Deus possa estar à frente de todo esse trabalho e que seja feita a vontade dele.”

Sabemos que Deus é o maior interessado na ABUB e que sua graça sustenta esse movimento por tantos anos. Contudo, temos nossa responsabilidade e quem faz essa convocação é Jônatas Bezerra, da ABU Recife (PE), eleito Diretor Adjunto de ABU:

“Conto com o apoio e orações dos estudantes para que possa desenvolver um bom trabalho. Estou à disposição para ouvir e esclarecer qualquer demanda dos estudantes, pois é motivo de alegria e gratidão ser parte da Diretoria, servindo a esse movimento que considero meu ministério”.

Ao lado de Jônatas, Pedro Brito, da ABU Uberlândia (MG), mais conhecido como “PH”, também é o novo Diretor Adjunto de ABU. Ambos são responsáveis por fazerem a ponte entre a Diretoria e o movimento universitário. Os dois estão entusiasmados em poder atuar no movimento de forma diferente e contam com o movimento como um todo para este mandato.

Frederico Monfardini, mestrando em Estatística na Universidade de São Paulo (UNESP), campus Presidente Prudente (SP), é o novo Diretor Financeiro, responsável pela contabilidade, tesouraria e cumprimento dos orçamentos e prestação de contas da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB). Para Fred,

“A nova composição da Diretoria Nacional está bem interessante, pois existe uma variedade de gerações de ABUB e de regiões, ou seja, heterogênea (assim como o movimento o é). Estou animado em poder participar da Nacional, conhecer e trabalhar com pessoas diferentes e com experiências ímpar sobre o movimento.”

Os diretores que continuam no cargo são Raquel Bergária (presidente), Héber Barbosa (2º vice-presidente), Jéssica Grant (Diretora de Relações Públicas).

A Diretoria Nacional conta com seu apoio e suporte em oração.

Oremos pela Diretoria Nacional

  • Pelo bom relacionamento dos diretores;
  • Por sabedoria, harmonia e amizade;
  • Pelas decisões e suas influências no movimento brasileiro;
  • Para que os diretores recém-eleitos se sintam à vontade para exercer o cargo;
  • Pelo bom diálogo entre a Diretoria Nacional e os movimentos secundarista, universitário e profissional;
  • Para que Deus continue sustentando nosso movimento e seus diretores.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.