Eventos

Conselho Diretor 2022.1

Data: 
05/02/2022 - 10:00 - 06/02/2022 - 18:00

Vamos continuar nossos encontros online neste primeiro Conselho Diretor (CD) de 2022. Desta vez, estaremos juntos na plataforma do Google Meet. O CD, de acordo com o Estatuto da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), é o órgão executivo de âmbito nacional que exerce os poderes de planejador, coordenador e administrativo do movimento. Para participar dele são convocados os diretores nacionais e os membros ao CD que representam as sete regiões do nosso movimento. O evento é aberto para observadores, que devem se inscrever no mesmo formulário – a transmissão ao vivo será divulgada exclusivamente para os observadores inscritos, não será aberta.

Inscreva-se clicando aqui

As inscrições vão até 30 de janeiro. Qualquer dúvida, escreva para abub@abub.org.br.

Grupo de WhatsApp

No formulário há o link para grupos de whatsapp, que serão nossa principal ferramenta de comunicação. Lá serão compartilhados documentos (quando houver) e os links das chamadas ou transmissões. Pedimos que todos participem.

Cuidado: se você clicar no link enquanto estiver no formulário, lembre-se de voltar e enviar sua inscrição.

Nós sugerimos que copie o link no formulário e entre depois de confirmar o envio deste.

Doação voluntária

Por ser via online, novamente o CD não terá custo. No entanto, quem quiser colaborar com a missão estudantil sugerimos uma doação de R$ 7, que pode ser realizada via pix (abub@abub.org.br). Lembre-se de adicionar na observação "CD", para que possamos identificar. Se você quiser participar com um valor maior, agradecemos! Se não puder participar, não se preocupe. Não é necessário enviar o comprovante, mas se quiser pode encaminhá-lo para escritorio@abub.org.br. Todos os valores serão destinados para o Fundo Geral da ABUB. Agradecemos desde já!

Material de Referência: 

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.